18.12.05

Eu acordei as oito da noite e depois da festa fui andar no aterro do flamengo

hoje todo mundo tem um roteiro para um proximo curta metragem
quem é todo mundo?
hoje todo mundo está escrevedno um livro, exatamente no terceiro capitulo, para o proximo ano.
Quando é hoje?
hoje todo mundo tem uma boa canção para cantar?
Como se canta?
Hoje todo mundo tem uma critica positiva para fazer?
E a negativa?

A festa tem que ter comida
a festa tem que ter luz
a festa tem que ter música
a festa tem que ter cerveja
a festa tem que ter pessoa
a festa tem que ter aquela opção um e a opção dois
de comida
de luz
de música
de cerveja
de pessoa.

Ai que pena que eu menti ontem!
Ai que pena que eu não pude agir na hora certa!
Acho que eu desloco os meus atos. Eu realizo atos só que eles não são efetivos.
A minha questão agora é: como fazer com que os atos tornem-se mais produtivos?
Eles simplesmente devem ser realizados na hora certa...
Que coisa difícil, né?

2 comentários:

fmaatz disse...

sem pena por mentir.
mentira é invenção, prova de agir na realidade besta. Boa mentira é sempre libertação.
abraço.
f.

Fátima Abreu disse...

Muito interessante... quase não busco outros blogs deste servidor, mas o seu valeu a pena. Um grande abraço.