9.7.06

EleéJoãoPhilipe

eu assoava o nariz delirantemente
foi nodia em que eu malconseguia enxergar
algo nos meus olhos
lagrimas a todo momento
esfregava a toda hora
e nao conseguia
e tentava faze-lo ver
que não somente hoje
nãosomente agora
não somente naquele momento eu me atirava
que aquilo tudo era fruto de boa conspiração
ele não acreditava
pelo menos não parecia acreditar
e se dava
pelo menos parecia se dar
e eu
querendo falar
que a gente casa
porque a gente precisaria casar
mas you know
alguma outra lingua
linguagem
outro lugar
outro país
outro meio
ele sim
eu vou
comprar
gastar
colocar no canal
no mesmo
bat-horário
bat-noite
bte-me
jonnhy
sarah
não esquenta!
algo já apareceu?
o que aconteceu Jonnhy?
Eu vou cair fora,
Voce já estáindo?
minha mãe está tendo um treco.
oh baby,i just love you.please callme when you see this. because i just can´t live without your smile.please. don´t make my life so bad,callme.foryou. for me.
love.
love.
é a mesma coisa.
deixe-me levar o seu casaco.
já que o senhor não sente, o minimo,nunca sentiu. frio.
eu te amo,bebendo um chocolate quente.eu te imagino.
porfavor.
porfa-devir,
porfa-por vir
diga, please
que tudo q eu coloca
é nosso.



and?



...




?






call...











me.....









?

Sem comentários: