10.7.06

eu viajo viajo viajo viajo e não saio do lugar

lembrei de santos quando eu não tocava num teclado fazia tempo e comecei então e deu em alguma coisa perdida por aqui só que eu vi agora e foram muitas palavras, muitas coisas ditas, muitos recados, muitas mensagens e uma vazio enorme escroto um gasto de energia um desperdício de energia vital de fluxo de vida de afeto de possibilidade de amor de possibilidade de pensamento não foi à toa que eu me lembrei de santos pois foi em santos, justamente em santos, lá em santos que santos não apareceram se eu pudesse ao menos controlar o piscar dos olhos os tiques do bigode o crescimento das espinhas o tom das falas o pensamento que sempre foge o outro que nunca nunca isto é nunca ou seja nunca nunca nunca nunca se encontra presente a porra do outro que é uma imagem um outdoor imenso patrocinado pelo afeto ridiculo que carrego diariamente sem finalidade sem origem sem dinstinção

Sem comentários: