29.6.07

pelo contrário.

pelo contrário. a justa medida. é isso que eu procuro.
eu jamais quereria ter algo sério com ele. nunca seria algo do tipo 'relacionamento sério'. nunca um namoro. nem um casamento. nem ficar. nem nada do tipo. eu deixo isso para aquelas que ele irá apresentar para os pais. a minha função na vida dele não é ser apresentado aos pais. não foi nesse lugar que eu me coloquei. não foi nesse lugar que ele me colocou. e eu também recusaria. por mais que esta recusa fosse uma mentira.
eu queria ele. só. não queria nada mais. e, na realidade, se estou assim, relaxado, é porque sei que o tenho verdadeiramente. sei que ele me pertence, assim como tenho certeza de que o meu corpo é meu. as roupas que uso, são minhas. o meu quarto, é meu. e ele também. apesar de tudo.
por vezes eu não aguento mesmo. preciso falar. preciso escrever, mandar uma carta e dizer que estou ainda vivo. sei que ele espera isso de mim. é por isso que eu mando, periodicamente, algo do tipo 'estou vivo'. algo do tipo 'estou com você'. pois sei que o que falta na vida dele é companhia. o que falta na vida dele sou eu. eu sei disso. e ele sabe que eu sei disso. e a gente sabe disso tudo.
Pelo contrário. A gente não quer ser para os outros. a gente guarda para ter sempre. não é assim? a gente não gasta o nosso relacionamento. porque a gente sabe que sempre teremos um ao outro. sempre seremos um do outro.´
é por isso. com certeza.
é por isso que mantemos distância.
é por isso que não nos vemos.
é por isso que não estamos juntos.
por que, no fundo, sabemos que somos um.
ou talvez então tudo esteja ao contrário.

Sem comentários: