7.11.10

eu te acuso de um monte de coisas
e vc sabe pq
ou melhor
vc se acusa tbm
e não sou culpado por isso

vc gosta de se mostrar independente
e rir do que a principio não teria graça para ninguém (pq não tem)
faz graça
gozando do poder
de um autonomia
falsificada
que nada tem de autônoma
e muito mais
mas muito mais
de dependente
de afirmação
de pretensa intelectualidade de um povo que não consegue
(é um lamento - mas pq eu não tenho coragem de dizer q todo seu sorriso sarcástico é um lamento)
(vai ser feliz na ignorância q nos cabe sempre - afinal, felcidade se acha em horas de descuido - descuide-se, isso é, vem até aqui, ou então tchau, foda-se bem longe de mim - e agora, o q eu acho de vc? vai pra porto alegre, não me esquece - mas quando voltar - volte e tenha compromssos - leia-se filhos.)

Sem comentários: