25.12.05

Como era mesmo? Frieb-fosforo-andrezinho-xixi-andrei-ratão...

aí foi que eu tava naquintafeira, essa ultima, que passou, sabe, em casa, tava assim, meio sem fazer nada, aí liguei prum amigo meu e peguei um onibus, fomos fumar um, só que antes no onibus eu encontrei com a ju e tudo mudou. fumei um e fui prus lugares, prus becos e gostei sabe. o lugar-lugar mesmo era o mesmo. empório, talvez. posto shell, quem sabe. mas foi assim, mais uma vez, consegui e todas as honras devem ser para a minha mente que tudo controla, consegui ser feliz, eloquentemente falando, é obvio.
até outro ano e espero sinceramente deixar tudo. estou indo só. e é muito.
espero que nunca mais aconteça tudo o que aconteceu.
até porque eu não acredito em reveillon.
passei a amar tanta gente e devo mandar um beijo pros meus fãs.

1 comentário:

diego disse...

sempre acabo assim.
e tb não acredito.
saudades.