11.7.06

Juro que eu não tenho a menor ideia sobre oque dizer?!!?

Dizer não talvez seja um gesto difícil talvez até impossível talvez exija coragem
porém para quê? para quem devemos dizer não? para onde? para que ser? para a jaula na qual ficamos presos diariamente para a outra jaula, aquela que, por aparente livre arbítrio, planejamos estar (casaquistão, talvez...)? para qual jaula dizemos não? e para qual individuo o sim se mostra talvez para nós mesmos, em algum momento o cerebro que diz sim aos braços que dizem sim ao pênis que dizem não as palavras.
Dizer sim poderia provocar um procura ou então um descontrole não estar mais no controle de nenhuma situação de perder o controle de tudo e o controle é algo que sempre devemos ter sob os nossos olhos para que possamos mudar de canal sem nos movermos.
eu também não sei o que dizer. em parte por achar que não fui quem disse nada no dia anterior em parte por ter visto tudo como que escrito para mim e no entanto foi escrito por mim e nem sei se 'por' e 'para' constituem uma adversidade em parte quis sim apagar todos os vestigios, os restos, as palavras, as frases, os automatismos dos scraps, testemunhos e tudo o mais.fiz isso em parte, só que em parte decidi enfrentar passadas sensações, nem tão passadas assim considerando a reverberação de tudo da droga no corpo.
a droga no corpo que me molesta até agora que me embaça a visão que produz ruídos e antes de tudo permite um revival, um reviver de outras situações
situações que, entre milhões de coisas, enfocavam o você
um banho em água corrente
pode ser chuveiro
pode ser rio ou riacho
algo que se esvai, se move para outro lugar que não o próprio corpo. e eu não propus naquele dia uma ida à cachoeira?
idéias até tenho,mas nenhuma presta.
se eu tenho, não sei dizer para qual fim devo ter.
se eu, não sei.
talvez eu saiba de uma coisa: que eu preciso do 'você'.

Sem comentários: