1.7.06

novos buracos

o que eu devo perceber
o que eu devo considerar
como eu devo te olhar
como eu devo te tratar
como eu posso te ajudar
como eu posso te ajudar

Uma gorda
Uma desequilibrada
Uma voz afinada
Uma voz chorada
Uma cara de pau
Um olhar permanente de sofrimento
Uma força que força a compaixão

Uma força que força
Uma força que força
Uma força que força

Na sexta foi assim. Tava dormindo, fui acordado. Tava andando, fui abordado. E ela não percebeu, em nenhum momento as invasões. Ela nao percebeu, em nenhum momento. Primeiro chora, primeiro sofre, primeiro piedade. Não cabe, digo não, não cola. Depois as batidas do punho direito contra os seios fartos, 'e eu?' 'e eu?', querendo dizer 'só eu, só eu!'. Não vale, digo não, não rola. Eis que, na demonstração de tudo: que ela é um animal, que ela é mal educada, que ela não sabe pensar, que ela, enfim, é uma pequena ela. Eis que,
escatapofti.
blumberguiguigui.
rastamsnhaskfalafafafaia.
horensasulitibiriti.

Eu corri. o homem, mesmo bicha, não pode bater em mulher.
Aquilo que se chama mulher virou um cão. um cão perigoso, um cão que ladra e morde com os dentes de civilização sedentos por dinheiro.

ela só quer, só pensa em... dinheiro.

eu.
ela.

uma transferencia.
bancaria, minha conta para a dela.
de tensões, sofrimentos e porradas da vida, da conta dela para a minha.

Fui assaltado, creio que umas três vezes, pela mesma mascara-moça.

A Rita levou meu sorrisoNo sorriso delaMeu assuntoLevou junto com elaE o que me é de direitoArrancou-me do peitoE tem maisLevou seu retrato, seu trapo, seu pratoQue papel!Uma imagem de são FranciscoE um bom disco de NoelA Rita matou nosso amorDe vingançaNem herança deixouNão levou um tostãoPorque não tinha nãoMas causou perdas e danosLevou os meus planosMeus pobres enganosOs meus vinte anosO meu coraçãoE além de tudoMe deixou mudoUm violão

2 comentários:

francine jallageas <> alicemarta@hotmail.com disse...

escrita automática







ou leitura dinâmica?

francine jallageas <> alicemarta@hotmail.com disse...

E tem mais, ainda bem que vc faz disso, isso.