8.9.06

diálogo intersubjetivo, terceira parte - quando aquele fala sobre ele mesmo.



homer diz:
como vai cocô?
Côcô diz:
hey babe
homer diz:
como vai?
homer diz:
te vi outro dia no mercadão cult mas não falei com vc
Côcô diz:
eu não te vi. mas quem eu vi, eu não falei.
homer diz:
tava egão filho?
Côcô diz:
os outros estavam.
homer diz:
hahah
homer diz:
sim... aquele dia as pessoas estavam insuportáveis
Côcô diz:
ahahahahahah
Côcô diz:
prefiro não falar
homer diz:
soube q ganhei o premio?
Côcô diz:
de q?
homer diz:
melhor ator
homer diz:
pra desespero dos egões
Côcô diz:
nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Côcô diz:
parabens!
homer diz:
valeu... as pessoas nem sabiam q eu tava participando... completamente ignorado desse mundo de vaidade e falsos sorrisos e apertos de mãos
Côcô diz:
ahauhauhauahuahuahauhauhauhauhau
Côcô diz:


Você não pode pedir a atenção deste contato porque ele está usando o MSN Web Messenger, e não o MSN Messenger.

Côcô diz:
posso publicar a nossa conversa?
Côcô diz:
voce deixa?
homer diz:
publicar onde?
Côcô diz:
no meu blog.
Côcô diz:
pode?
homer diz:
pq vc acha interessante?
Côcô diz:
é um projeto meu. eu to fazendo uma peça de teatro no meu blog. esta seria a terceira cena. pode?
homer diz:
ta bom.. vai lá

1 comentário:

gduvivier disse...

Adorei a idéia! tem um pouco a ver com a minha pesquisa. alias hoje fui ver uma palestra da flora e ela (cretina) não foi. odiei.
Agora, cá entre nós, quem é o remo pra falar de egão?