19.10.06

Meu primeiro Lp

Divulgo aqui as letras do meu próximo cd

Faixa 1 - é jesus
Tô muito inspirado hoje. Acho que é Jesus.
Tô muito drogado hoje. Acho que é Jesus.
Tô muito iluminado hoje. Acho que é Jesus.
Tô muito dado hoje. Acho que é Jesus.

Faixa 2 - e, é. para arnaldo antunes.
cai...
e...
é...
vai...
e...
é...
mais...
e...
é...
sai...
e...
é...
pai...
e...
é...
bye...
e...
é...
die...
e...
é...
my...
e...
é...
fry...
e...
é...
mas...
é. e, é.

faixa 3 - www
eu www vou www vc www aqui www e isso www pois www não www quem www perto de www

faixa 4 - minas
ai que bom, que alívio gostoso que eu sinto agora como em minas bem de manhã quando em minas logo de manhã quando em minas amanhã quando em minas já de manhã quando em minas pela manhã quando em minas saio amanhã quando em minas viajo de manhã quando em minas

faixa 5 = faixa 6 = faixa 7 = faixa 8 = faixa 9 = faixa 10

Sem comentários: