26.11.06

diálogo intersubjetivo - quinta parte - a fada madrinha.

10 diz:
você está aí?
nat diz:
sim salabim
10 diz:
onde você está na foto?
10 diz:
quem é essa pessoa?
nat diz:
eu sou a de rosa
nat diz:
a de verde é a manuela... acho que vc conhece. amiga da luciana tb.. mora no prédio dela
10 diz:
lógico que não.
10 diz:
voce acha que eu ia conhecer?
10 diz:
idiota.
nat diz:
sim
10 diz:
foto horrível.
nat diz:
obrigada
10 diz:
o que você tá fazendo?
10 diz:
por que não vai dormir?
10 diz:
tô falando com você, retardada.

Você acabou de pedir a atenção!

nat diz:
tô conversando, de preferência. e vc? fazendo sexo?
10 diz:
com quem você está conversando?
10 diz:
com mulheres?
10 diz:
e se for?

Você acabou de pedir a atenção!

nat diz:
com o meu peruano
nat diz:
se for? se for, parabéns
10 diz:
que nojo! Vem cá, posso saber porque você tá tão escrota?

Você acabou de pedir a atenção!

nat diz:
foi a convievência com um certo namoradinho de inf^Çancia
10 diz:
não entendi não. pode explicar?
nat diz:
sou escrota pq fiquei assim pela convivência com um namoradinho na minha infância...
nat diz:
deopis que convivi com ele, fiquei escrota como ele
10 diz:
ele é muito escroto?
nat diz:
demaisssssssssssssssss
nat diz:
mais do que vc pode imaginar
10 diz:
jura?
10 diz:
por que?
nat diz:
ñ sei.. ele é uma aberração
nat diz:
de tão escroto que é
10 diz:
tô achando que é perseguição. você é uma otária.
10 diz:
uma dismilinguida.
10 diz:
pro inferno com você, pamonha.
nat diz:
mas nem por isso vc deixa de me venerar
10 diz:
quem disse?
10 diz:
quem foi que te enganou?
nat diz:
rumores...
10 diz:
vc é muito idiota mesmo, eu pergunto que está do seu lado e voce responde eu sou a de rosa? vc acha o que? q eu não sei quem vc é, sua louca?
10 diz:
vou te dar muita porrada quando eu te vir.
10 envia um wink:
Reproduzir "Guitar Smash"
nat diz:
10 diz:
onde você está na foto?
10 diz:
quem é essa pessoa?
nat diz:
ah... huahuahauhuaa
nat diz:
eu tava na bunker
nat diz:
hmmmm... mt bem... gostei de ver. qdo eu te "VIR". é.. nota 10 em português
10 diz:
tá rindo de que, idiota?
nat diz:
de uma piada que lembrei
10 diz:
ai, desisto. vou dormir.
nat diz:
boa noite.. sonhe comigo
nat diz:
10 diz:
que nojo.
nat diz:
nojo nada
10 diz:
nunca, entendeu isso?

nat diz:
ñ.. explica de novo?

10 diz:
fuck you.

nat diz:

Sem comentários: