10.4.07

eu

alguém se definiu como 'um babaca'. esse alguém já atravessou por aqui, passou mesmo, de carro-potente, passou voado, acelerado, passou e não mais voltou. eu passei por ele agora há pouco e disse: babaca. apenas chamei ele. só. mas resolvi passar.
alguém passou aqui, codinome e tudo, e disse algo que alguma coisa dissera.
minha cabeça começa a pifar, meus olhos começam a arder, demonstram o cansaço de uma terça regada a água nadada, água bebida, freud e números, muitos números, uma linguagem babaca de números, uns quadros, uns gráficos, uns diagramas, uns polígonos, umas medianas, umas médias, uns axiomas, uns cálculos, tudo números. Classes de números. Estatísticas. Probabilidades.
E de repente, no intervalo da dúvida que produz tudo, pego outro livro e vejo que há mais infinitos números e situações da física, todas elas a serem vistas, revistas e estudadas.
e acho que eu choro.
e acho que eu me desespero.
e acho que eu não vou conseguir mais nada.
por que é tudo tão dificil, tão dificil, tão dificil, que seria mais fácil nadar na água nadada.
eu acho que sei quem sou e quem é eu. não é muito dificil de advinhar.
eu tirésias do eu?
eu não é(sou) tirésias e nem pretendo(e) ser.
o que dizer de eu?
nada.
deixe que eu diga por si só.

1 comentário:

BIOGRAFUS disse...

QUEM?
ESCURO, NEGRO NEGRO TÃO NEGRO ... SILÊNCIO NA VACUIDADE.
PASSA PASSA PASSA MORCEGO PARALIZADO ... PERMANECE SUSPENSO NA VACUIDADE.
BIG BAM, VAI E VOLTA, COMPRIME CONDENSA AGONIA E DESESPERO - EXPANDE CHORA CHORA MUITO, VIVE SARCASTICAMENTE E IRONICAMENTE CHORANDO.NADA, NADA, SONHA ILUDIDO.
TUDO É DIFÍCIL E DIFÍCIL É.SE SÓ TIRÉSIAS FOSSE FÁCIL SERIA, MAS MUITIFACETADO LOUCO VAI BEM ALÉM DO DUAL, ESTÁ NO MULTIPLO DAS POSSIBILIDADES ESTATÍSTICAS QUE LEVAM AO VÁCUO DE NOVO. CONTEMPORALIDADE DO RISO, HILÁRIO. NEM SAI DESSA, É BABACA MESMO.
CANSADO, VAI NADAR.