27.5.07

chegamos = menos = bom sonho

chegamos juntos
por consequencia de acasos agendados
não por ele, óbvio. ele zanza, um flaneur-flanelinha
por mim. mas assim... devo explicar
que não era de fato uma armação. não armei.
eu apenas adiava e adiava, adiava cada vez mais a hora de chegar em casa.
eu sabia que quando chegasse haveria algo me esperando.
ou melhor eu apostei com o 'daqui a pouco' que eu conseguiria desvendá-lo.
eu quis o que eu queria.
mas não exatamente como eu queria.
e é isso. na realidade, nada foi como eu queria.
só foi como eu queria, de apenas um jeito. e eu vou explicar aqui. dois posts antes desse, eu criei uma relação de identidade, no título. o resultado da soma era chega.
e quando eu cheguei em casa, encontrei, na realidade todos os fatores da soma.
aqueles múltiplos elementos todos, diante de mim, só que eu não sei se eles representavam uma soma.
eu sei. não. pois o que as variáveis me responderam foi um breve oi, escondido em olhares nebulosos de quem não ouve som algum, mesmo uma buzina pequena e morena de rouco agudo desejo [in]determinado.
eu devo rir e rio.
afinal, trata-se da resposta ao trote descascada em cascas de cebola cujo centro é nada.

Sem comentários: