2.7.07

não, não liga

como eu posso ser tão tolo.
e como ele pode me ouvir deste modo?
o fato é que me arrependi de tudo que disse. e me arrependo ainda. porque não haverá resposta. o que é muito bom. pois eu desse modo posso prosseguir. posso achar o que ele pensa e posso pensar como ele pensa. pois o que ele pensa não é nada além do que eu penso pois pensar para ele não é mostrar-se diante de mim. ele pensa fora de mim e bem distante da minha vista. e não me participa. eu então devo pensar por ele e penso sim, penso tanto, penso bastante que, por fim, o nosso distanciamento produz a pura identificação.
é por isso que devemos seguir separados. para que ele pense sem a minha ajuda. e para que eu pense ele sem a sua presença.

música de fundo: 'Pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não, não liga pra ele'

Sem comentários: