13.10.07

minha nega, vá à luta!

porque a vida é assim, você tem que se atirar entendeu? Não dá para ficar achando que as coisas vão aparecer do dia para a noite na sua frente que vai chover na sua mão o que você pensar em querer pois numa boa, tem até momentos em que você consome o mundo mas você não tem essa disposição toda, você tem que ser consumido também não é? Portanto, minha nega, vá à luta.
eu já não acho. discordo. não não.
você está se confundindo um pouco. não foi isso que eu disse minha querida.
imagina se eu iria dizer a você, nesta altura do campeonato, que tudo que você fez até agora foi uma bosta de erros. imagina. eu nem acho isso. não tezria porque eu dizer a você que você não presta, o que é isso, eu te acho super luz. é isso, você é luz.
veja bem minha nega veja bem eu só disse a verdade. eu disse o que a vida é para todo mundo. a vida é difícil para todo mundo, não dá para ficar se culpando de tudo o que você faz, a gente precisa comer, beber e, de acordo do lugar histórico em que a gente nasce, a gente quer consumir determinadas coisas. o consumo sempre existiu, entendeu? Só muda apenas o que se consome. e no nosso caso, a gente consome e é consumido, entendeu?
entendeu agora?
ai que bom já estava ficando com raiva da sua lerdeza. (risos)

Sem comentários: