17.11.07

meu primeiro poema (estou muito feliz por isso): estou mesmo depois

Oi Michel tudo bem !
Uma boa idéia para presentear nesse Natal ! rs
Muito obrigada !
Anna Luiza Morgado
Oi Michel tudo bem !
Uma boa idéia para presentear nesse Natal ! rs
Muito obrigada !
Anna Luiza Morgado
Você não acha?
Que tal essa?
Oi Michel tudo bem !
Uma boa idéia para presentear nesse Natal ! rs
Muito obrigada !
Anna Luiza Morgado
Uau! Minha Nossa!
Escandalosamente demais, uhu! rs
Oi Michel tudo bem !
Uma boa idéia para presentear nesse Natal ! rs
Muito obrigada !
Anna Luiza Morgado
Abre a porta e a janela rs
E vem ver o Sol Nascer !
Oi Michel tudo bem !
Uma boa idéia para presentear nesse Natal ! rs
Muito obrigada !
Anna Luiza Morgado
Ai! Ai! Saudade ! rs
Não Venha me matar !

1 comentário:

Anónimo disse...

q isso?
primeiro poema da vida? pro michel?
pera la...to com ciumes
pode fazendo um pra mim.
e se vira pra inventar uma historia
pra explicar q o meu veio primeiro.
beijo com gloss rosa purpurinado.