20.11.07

retorno ao morro

ele não pensou duas vezes quando agiu. seu pau molhado manteve sua mesma aparente segurança. eu, em dia treslocado com aquelas lágrimas secas, frustrada por não ver possibilidade de prosseguir com ele. ele retornou ao que ele já tinha sido, acabando de vez com qualquer possibilidade de recordação minha, nossa. eu piso em ovos, com as chances todas desvanecidas, eu vou retornar ao morro. Despedimo-nos apenas em falas. Eu morri centenas de vezes. Você retorna à ela e eu retorno ao morro. Eu voltei à gente. Eu te amo muito. Não é o bastante. Você e eu:tiro e queda. Vida é como um cachimbo. E eu sou um pequeno besouro deslizando pelas minhas paredes internas. Despedimo-nos apenas em falas. Eu morri centenas de vezes. Você retorna à ela e eu retorno ao morro.

Sem comentários: