10.2.08

ensaio para a perda da identidade

converse muito: não pare de falar e, principalmente, acate sempre as opiniões alheias. pergunte sempre para sempre te darem respostas. não pense demasiadamente, peça ajuda, inicie uma reflexão mas não a termine, deixe que o outro conclua.
telefone: ao longo do dia, repita o mesmo gesto. pegue seu telefone celular, olhe a agenda eletrônica, escolha um nome e ligue. fale com ela: pergunte como está, diga que está com saudade, pergunte qual é a boa, deixe que ela, a pessoa, fale qual é a boa, siga sempre a boa, telefone para, de um lado jamais permanecer só, de outro, para prosseguir na conversa.
nunca fique só: estar sozinho é um perigo. evite ao máximo. deseje estar sempre com pessoas ao redor, a não ser quando você estiver dormindo.
beba alcool: nada de apenas um gole. para se entregar a tudo, mergulhe em vários copos. misture bebidas. e mais: beba rápido. beba depressa, só assim você irá atingir o estado de equilíbrio.
fume maconha: como a bebida, nada de apenas um dois. fume infinitos baseados, flutue sobre si mesmo, perca as referências e o senso de direção.
não se aproxime de nenhum livro.
por último, seja sempre risonho e agradável. a simpatia é o segredo. seja sempre simpático.
pronto: aí está: você não é mais você. é só alguém que conversa, telefona, fuma, bebe e ri. quem não faz isso?

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

procure (três horas no mínimo)coisas (diversas) na internet.