10.2.08

é mentira. quando eu devo considerar tudo isso como mentira.
nada aconteceu. nunca nos vimos. nem nos cruzamos.
nossas vidas são totalmente díspares.
perdoe-me, meu amor, tropecei em você sem querer.
não estava escrito, não poderia prever.
sorry. esqueça.
so long. espero que aproveite tudo.
releve os percalços.
os percalços...
sorry, quero dizer...
meu amor, quero dizer, tudo isso te pertence, quero dizer, esqueça-me, quero proferir, pois lembrar de mim será o puro inferno: hoje caí de bicicleta no meio da rua, de madrugada e um estranho me ajudou. me beijou depois. não haveria como, puddle. esqueça. isso acontece só comigo e você não é o autor. pelo contrário, sou seu autor preferido. um beijo na distância, fique com os prazos. do todo seu, vc sabe, maldito seja vc, pierrônio grego de cumuruxatiba.

Sem comentários: