19.2.08

mini série de frases, primeiro capítulo

Onde foi que a gente errou? Como é que vim parar aqui? Eu sou comunista. Ou é uma grande cafajestada que você diz. A nossa vida profissional é um reflexo da nossa vida pessoal. Não gosto de discutir com você. Não tenho nada para fazer nesta festa. Eu não a deixei para trás. Você não tinha a menor chance. Parabéns querida. Porque você está sempre viajando? Ela está sendo sonegada da sua presença. Filhos crescem. Mas eu acredito em milagres. Foi trabalhar em publicidade. São os sonhos que levam a gente para frente. Quem você amou de verdade? Estou com uma saudade dilacerante de nós. Ela sabe muito bem o que aconteceu. Na farra também se fazem bons negócios. Eu não sei nem se vou ter trabalho quanto mais décimo terceiro. Qual é a graça de ir para Austrália sozinha? A sorte está lançada. Outro, tchau.

Sem comentários: