19.4.08

carinho e ponto.

é uma espécie de atração que me fixa a ela. é uma espécie de conforto. e a melhor espécie genérica. o resumo possível desta mulher é pele e imagem. por ser um corpo entregue a disponibilidade da vida. ela é a mulher mais mulher pois se entrega a vida. ela tem um dom para a felicidade. ela tem um dom para a satisfação. satisfação de um conforto que produz produz e produz. ela produz vida. tanto é que ela só é imagem. tanto é só pele que só vê pele. ela seria a única a notar uma camiseta, ou blusa, amarela. meu xadrez, minha dança, meu ritmo, minha pele. e não só isso. não é nada que se nota. ela não contempla, mas intefere, chega e surpreende. juana é pura surpresa de vida. juana lê os pensamentos. juana pode e deve ocorrer. juana pode e faz surgir tudo e qualquer coisa desde que a coisa seja ela. e ela é qualquer coisa. juana é tudo de pele, presença e afeto. é disto que se fala aqui.
falo de um momento. e este momento denomina-se carinho.
e não se pode dizer mais nada.
quando se fala em carinho, produto tão raro quanto ostentado, quanto comentado, quanto falado, nunca experienciado. a diferença reside neste ponto. juana é carinho. e ponto.

1 comentário:

Tati disse...

porque esqueci-me deste endereço que amo e sempre que leio e lembro, lembro que amo ler?
o bom é poder agora mergulhar nos arquivos, nos antigos, nas palavras corridas de hoje e ontem e antes e mais...
aqui estou agora lembrada do onde descobri que te amo por dentro também.