26.5.08

vozes dialogantes

sim, domingo. oi. oi. eu achei muito interessante. um jogo de quebra-cabeça, não é? pode deixar que eu ajudo a divulgar. vou ajudar vocês. mando para os amigos e tal. saudades. não voltei a falar com ele. beijocas, querida! Safada! Sua louca! Tá sumida! Achei um grande amor. Você! Risos. Vamos marcar um chopp. Abraços. Te ligo quando acordar.Você está apaixonada! Depois quero todos os detalhes. Ai que susto! Lá na casa? Só fantasiado? Você sabe o que vai tocar? Pode deixar que eu te ligo. Beijos.

Monstra.
Seu filme no lugar que pai Tomas falou.
Vou com a Gal. beijo.
Querida, me conte tudo da festa! Onde é?
Tiraram do ar?
Querida, já nos encontramos hoje!
Nem lambuça. Confundi a sexta com o sábado!
Risos. Pesadelo Acordado.
não me manda essas coisas que vc está pesquisando com tanto afinco que sou sensible ao toque.
Não vou pode ir. Merda.

isso faz de mim menos importante??? Gostou? Penetra o dedo todo. Divirta-se!!!! Não consegui ver! me liga quando puder. subir, subir, subir, subir. Eu sou livre! Venha! Vamos para o outro lado! que merda vc vai gostar! assim já é demais.

1 comentário:

Mariana Kaufman disse...

caralho, foda.